domingo, 20 de dezembro de 2009

Anonymus Gourmet - em Portugal


A equipe do Anonymus Gourmet atravessou o oceano Atlântico para apresentar mais uma série Anonymus pelo Mundo. Primeira escala: o paraíso do Algarve, no sul de Portugal.



No segundo programa da série Anonymus pelo Mundo, o Anonymus visita a cozinha do hotel Vila Joya, no Algarve, que é comandada por Dieter Koschina.




Dentre as belas praias do Algarve, no sul de Portugal, está a Praia do Evaristo, um belíssimo recanto onde situa-se o restaurante que dá nome à praia.





Do Algarve para Alentejo. No quarto programa da série Anonymus pelo Mundo, vamos à Herdade da Malhadinha, que combina belas paisagens, comida saborosa, bom vinho e o sossego da vida no campo. No programa, tem ainda um workshop de carne de porco preto com mexilhões. Imperdível.




No quinto programa da série Anonymus pelo Mundo, o Anonymus invade a cozinha da Herdade da Malhadinha Nova, localizada na região do Alentejo. E ainda: o bom vinho do alentejano.





No sexto programa da série Anonymus pelo Mundo, o Anonymus chega ao terceiro e último destino: Lisboa. No cardápio, perdiz do restaurante A Travessa e um show de culinária no terraço do Hotel Bairro Alto, com vista para o Tejo.




O Anonymus se despede de Portugal em grande estilo: um show de culinária no terraço do Bairro Alto Hotel completa o cardápio da série Anonymus pelo Mundo. Com vista para o Tejo, o chefe de cozinha Luis Rodrigues apresenta bacalhau, salada de camarões e uma sobremesa de morangos. Uma delícia!

TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também