sábado, 19 de dezembro de 2009

O lado TI das mudanças na RBS

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 


A mudança nas diretorias executivas do Grupo RBS, que passa a vigorar nesta sexta-feira, 18, tem participação de integrantes da comunidade de TI.

Antonio Augusto Pinent Tigre, 42 anos, é novo diretor de Gestão e Pessoas do grupo, à qual está subordinada a diretoria de TI chefiada por Alexandre Blauth. Tigre tem experiência na área de tecnologia, pois chefiou a divisão RBS Online, entre outras atribuições exercidas na companhia na qual ingressou como trainee em 1991.

Novo vice-presidente para Santa Catarina, Eduardo Smith é formado em Computação e já foi diretor de Estratégia e Tecnologia e Desenvolvimento de Novos Negócios do grupo.

Nesta posição, Smith participou na aquisição por parte da RBS de parte do capital dos portais Guia da Semana e Oba Oba e da agência especializada em mobile marketing e interatividade Pontomobi.

O profissional, de 38 anos, está na RBS desde 1994, e também iniciou sua carreira como trainee.

Eduardo Aspesi, 50 anos, deixa a diretoria executiva de marketing da Net Serviços, para ser o vice-presidente de mercado nacional da companhia. Aspensi atuou por 15 anos na RBS, de onde saiu em 2001 para assumir a vice-presidência da Telemar/Oi.

Atuou também como CEO da Hispamar - Satélites e foi vice-presidente de Inovação da Vivo.

Segundo comunicado da RBS, as mudanças "são parte de uma nova estratégia do Grupo", que pretende reforçar sua atuação no mercado nacional e nos estados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, "com foco nas pessoas e outra direcionada para as relações institucionais e jurídicas".

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também