sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Palácio Piratini recebe recital do pianista André Carrara na programação de ...

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Últimas Notícias em 17/12/09

Mais de cem pessoas assistiram, no final da tarde desta quinta-feira (17), ao recital do pianista André Carrara, realizado no Salão Negrinho do Pastoreio do Palácio Piratini. Ao agradecer a participação do artista, a presidente do Comitê de Ação Solidária, Tarsila Crusius, afirmou: \|O evento reúne dois dos maiores prazeres quando se vive em sociedade: aliar um momento de arte com uma ação solidária\|. A entrada para o espetáculo foi a doação de um brinquedo à campanha Doe um brinquedo, adote um sorriso, promovida pela Ospa.

Tarsila entregou a Carrara livro que conta a história do Palácio Piratini. Em seguida, se iniciou a quarta noite do Natal na Praça de 2009, com a apresentação do Coral Viver e Cantar, de Viamão, nas sacadas do Piratini. Mais uma vez, houve a chegada do Terno de Reis, que trouxe consigo o presépio vivo. Fogos de artifício também foram atração no final.

O Natal na Praça, realizado anualmente pelo governo do Estado, foi aberto na segunda-feira (14) à noite pela governadora Yeda Crusius. Terá programação até o dia 22 de dezembro, sempre das 20h às 22h. Entre a Catedral Metropolitana e o Palácio Piratini, está montada uma manjedoura para receber o Terno de Reis e os minianimais que fazem parte do presépio.


Leia Mais

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também