sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Unisinos quer aproximação com mercado

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 


O novo pró-reitor de administração da Unisinos, João Zani, que será empossado na segunda-feira, 04 de janeiro, buscará aumentar a aproximação da universidade jesuíta com o mercado.

"A ideia é buscar inserção no mercado empresarial, nas relações com as empresas, fazendo com que sejamos reconhecidos por nossas entregas para a sociedade", afirma o executivo em matéria do JU Online.

Entre as prioridades outras prioridades de Zani estão ampliar a presença física da Unisinos em outras cidades – hoje a universidade de São Leopoldo tem operações em Porto Alegre, Caxias do Sul e Bento Gonçalves – assim como as atividades via educação à distância.

Outro dos focos é o Polo de Informática, que teve a gestão recentemente reformulada. "O Brasil vive um momento singular para captar recursos. É hora da reconversão tecnológica, evidenciada em nossa oferta de EaD", acredita Zani.

Quem é João Zani
Doutor em Administração pela Ufrgs, João Zani é mestre em Administração pela PUC-Rio e Unisinos. Também é especialista em Finanças, Economia, Contabilidade e Marketing. Graduado em Ciências Econômicas, ministra aulas na área de Ciências Administrativas e Econômicas na Unisinos.

É conselheiro de administração do Banrisul, membro do Comitê de Auditoria do Banrisul, conselheiro de administração e fiscal da Minupar S.A.– Lajeado, conselheiro de administração da Recrusul S.A., diretor financeiro e de relações com o mercado da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), de Porto Alegre.

Além disso, possui experiência na área de consultoria empresarial, com ênfase em Ciências Sociais Aplicadas, atuando principalmente em finanças e valor das organizações. Para assumir a pró-reitoria de administração, deixou o cargo de diretor da Unidade Acadêmica de Educação Continuada da Unisinos.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

Carregando...

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também