sábado, 27 de fevereiro de 2010

Audição Theatro Municipal do Rio de Janeiro

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Teatro Sarcáustico de Teatro Sarcáustico em 26/02/10


O Theatro Municipal do Rio de Janeiro irá contratar 20 bailarinos clássicos. A remuneração é de R$ 2.250,00 e o contrato é válido para a temporada de espetáculos de 2010, podendo ser prorrogado. As inscrições estão abertas até 9 de março.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter entre 18 anos e 29 anos, ou, em caso de jovens a partir de 16 anos, apresentar documento de emancipação no ato da inscrição. Os interessados deverão enviar seus currículos, especificando altura e peso, pelo e-mail concurso@theatromunicipal.rj.gov.br. Eles serão analisados pela Comissão de Seleção - composta por membros da diretoria e convidados - e os selecionados receberão um comunicado da Fundação Theatro Municipal (FTM/RJ), por email ou carta, com o local da audição, que será realizada nos dias 13 e 14 de março.

Na ocasião, serão avaliados os quesitos físico, técnica, musicalidade e interpretação artística. A primeira etapa será constituída por uma aula clássica completa, eliminatória. A segunda será uma apresentação de uma combinação coreográfica clássica e moderna/contemporânea, classificatória que definirá a nota final do candidato. Mulheres devem vestir leotard preto, malha cor de rosa, sapatilha e sapatos de ponta e os homens, camiseta branca, malha preta e sapatilha.

Os aprovados deverão comparecer à Divisão de Recursos Humanos da FTM para ret irar uma solicitação de exame médico para a realização do exame admissional. Se estiverem aptos, os bailarinos deverão levar à Divisão os originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; título de eleitor com comprovante da última votação; registro profissional; certificado de serviço militar, se for o caso; comprovante de residência, PIS ou PASEP; duas fotos 3x4 e comprovante de conta corrente no Banco Itaú.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

1 comentários:

Sociedade de Socorro - Campo Grande/RJ disse...

ADOREI ESTA IDÉIA, AJUDA E INCENTIVA PROFISSIONAIS DA ÁREA. OBRIGADA !!!!
NEUZELI
BLOG: A CARIDADE NUNCA FALHA http://sociedadedesocorrocampogranderj.blogspot.com/

;

Pesquisa na WEB

Carregando...

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também