sábado, 17 de abril de 2010

Ativistas Politicos (terroristas 60/70 no brasil)



Este é o nosso legado politico brasileiro, criaturas com um tipo de ideal contra um sistema absurdo, mas que também cometeram crimes e agora representam nosso povo no governo.

Devemos saber que ambos os lados tiveram criminosos, mesmo sendo anistiados isso não apaga o ato que cometeram e as vidas que foram perdidas em ambos os lados, por um ideal de liberdade ou mesmo politico esquerdista.
TwitThis
Share |

1 comentários:

Carol Formigoni disse...

O Dirceu fez plástica para não ser mais reconhecido (durante a ditadura), o Lula aplicou Botox, a Dilma aplicou Botox e fez tratamento odontológico estético. Mas não mudaram nada! As máscaras que usam não escondem nem apagma o que fizeram. Eu realmente tenho medo das relações que o Lula mantém com o Irã por exemplo, Ahmadinejad de "companheiro". E são tantas circunstãncias que levam essas pessoas a chegar onde chegaram... O infeliz do carisma do Lula, porque ele tem, a carência da população brasileira de um governo paternalista, e para mim o principal que foi a queda na qualidade do ensino público pós-ditadura. O que não se pode fazer é desistir.

;

Pesquisa na WEB

Carregando...

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também