terça-feira, 13 de abril de 2010

Governo realiza concurso público na área de Informática para a PGE

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Últimas Notícias em 13/04/10

O Governo estadual, através da Procuradoria-Geral do Estado, realiza concurso público para o provimento de 11 cargos de Técnico Superior de Informática, Classe R, Nível I, atualmente vagos no quadro de pessoal dos serviços auxiliares da PGE. Atendendo à legislação em vigor, 10% dos cargos serão reservados aos candidatos portadores de deficiência. São nove vagas para atuação em Porto Alegre, com salário de R$ 4.560,00, para cumprimento de 40 horas semanais.

O edital está publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (13). As inscrições, no valor de R$ 115,00, abrem na quarta-feira (14) e se estendem até o dia 29, e podem ser feitas exclusivamente pela internet, nos sites da PGE (www.pge.rs.gov.br) e da Fundatec (www.fundatec.com.br). É necessário ter curso superior com habilitação na área de Processamento Eletrônico de Dados ou equivalente.

As atividades do cargo incluem o planejamento com áreas afins de outros órgãos públicos ou privados, como projetar, desenvolver, implantar e manter sistemas informatizados; estudar, planejar e propor a atualização de equipamentos, linguagens e programas; planejar e propor a distribuição dos equipamentos de informática entre os diversos setores, bem como propor a aquisição e atualização de equipamentos. Também está prevista a manutenção de intercâmbio com outros órgãos públicos e privados, buscando a atualização de métodos, rotinas e de hardware, inclusive para comunicação com os principais bancos de dados.

\|Os novos colaboradores são importantes para seguir conduzindo nosso processo de melhoria na qualidade dos serviços públicos\|, observa a governadora Yeda Crusius. A governadora afirma que uma PGE forte e com funcionários adequadamente formados e treinados representa aumento na arrecadação e redução de gastos públicos.


Leia Mais

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também