sexta-feira, 9 de abril de 2010

Panasonic lança TV portátil a prova d´água – ME550 e ME650

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Techzine de Rael em 05/04/10

tv-portatil-panasonic-a-prova-daguaNão é sempre que vemos novidades sobre TVs portáteis – que não sejam daquelas embutidas em smartphones ou demais aparelhos multi-funcionais. Mas o fato é que estas novas TVs portáteis da Panasonic são a prova d´água, e isso quer dizer que você pode tomar um banho sem perder o seu programa favorito ou então se refrescar na piscina com o aparelho em mãos.

Ambos os modelos (ME 550 e ME650) fazem parte da linha Viera Portable, e oferecem um display LCD de 5 polegadas com resolução de 480 x 272 pixels. Você ainda pode gravar vídeos em um cartão SDXC, e no modelo ME650, você ainda consegue reproduzir outros arquivos multimídia, incluindo músicas, fotos e vídeos.

Infelizmente não foi informado o preço destes aparelhos, mas ambos os modelos estão com data marcada para chegar às banheiras prateleiras japonesas no mês que vem.

E nós do outro lado do planeta aguardamos ansiosos pela sua chegada.

Via | Engadget

tv-portatil-panasonic-a-prova-dagua-1

tv-portatil-a-prova-dagua-panasonic

Matérias Relacionadas:


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também