sábado, 9 de outubro de 2010

Conheça o Projetor LCD Touchscreen da Hitachi

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Techzine de Rael em 08/10/10

projetor_touchscreen_lcd-sensivel_ao_toque_hitachi

Durante a CEATEC 2010 no Japão, a Hitachi apresentou um novo modelo de projetor touchscreen, que consiste em um conjunto de projetor e um painel branco de 78 polegadas sensível ao toque.

O projetor em si mede 45 x 303 x 85 milímetros e pesa menos de 4 kg, e consegue projetar uma imagem de 80 polegadas a uma distância de 56 cm.

Desta forma, em conjunto com o painel touchscreen você consegue transformar uma apresentação em pura mágica com toda aquela brincadeira multi-touch que você já conhece…

O que eu achei interessante é que você pode utilizar as mãos para comandar a interface, e uma caneta para desenhar e escrever no painel. Além disso, a configuração de gestos é bem intuitiva, tornando o uso do aparelho bem mais simples. Por exemplo: Ao escrever algo no painel, o sistema identifica a escrita, podendo mudar de fonte se assim você quiser, e para apagar o escrito, basta "desenhar" um X em cima dele… Simples assim. =)

No entanto, tudo o que temos para vocês até o momento são dois vídeos da apresentação da Hitachi na CEATEC. Não temos qualquer informação sobre disponibilidade e preço deste produto, mas qualquer novidade, manteremos o post atualizado!

Via | CrunchGear

Vídeo: Projetor Touchscreen da Hitachi

Conheça o Projetor LCD Touchscreen da Hitachi - publicado originalmente no Blog: Techzine / Antenando.com.br

Matérias Relacionadas:


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também