quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Fim do mundo = Chuva na Campus Party

Fim do mundo = Chuva na Campus Party:

Momentos meio difíceis aqui na Campus Party, a chuva forte rasgou o tecido que separava a Arena da área aberta ao público e quase derrubou as placas do teto (o que certamente, causaria muitos danos físicos e materiais). O palco de Artes Digitais por um pouco não foi ao chão, graças a ajuda de diversos capuseiros (alô organização, cadê vocês) que correram para ajudar e há relatos de algumas televisões quebradas (do stand da Vivo).

A chuva também derrubou alguns stands como o da HP (que já estava caindo mesmo…) e um da lanchonete. Sem falar nas “quedas de energia” que ocorreram, nada grave, não chegou a derrubar a internet nem a luz. Mas causou um certo receio, devido aos problemas ocorridos na Campus de 2011.

Mas tenho que elogiar pela rapidez (ok, demorou um dia, mas pelo menos rolou) em colocar os ventiladores na arena. Não está tão quente quanto estava no primeiro dia, mas claro, a água ainda é imprinscidivel, apesar de que a organização também colocou alguns bebedouros na arena (quem foi o primeiro a beber, deve ter percebido uma coloração branca. Não, não era isso que você está imaginando, mas apenas cloro. Falei com uma pessoa da equipe da CParty e ele disse que a água sempre passa por tratamento, mas antes fazem um filtro para que líquido não seja “liberado”, mas por algum razão foi liberado nos primeiros momentos).

Fora isso, até agora está tudo tranquilo. A internet fica oscilando mas nada de grave. Amanhã vou fazer uma melhor cobertura :)





TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também