Enviado para você por Penha através do Google Reader:
Abaixo uma reportagem sobre o lançamento do novo MacBook Wheel, o notebook da Apple que rompeu as barreiras da inovação e trouxe um wheel (o mesmo dispositivo de navegação dos iPods) no lugar do teclado.
Há. Na verdade tudo não passa de um boato criado pela The Onion, agência especializada em conteúdo jornalístico fake, satirizando a inovação sempre presente nos lançamentos da Apple. A ideia (sem acento), muito bem humorada, vale também como alerta para designers de produto - e Arquitetos de Informação - sobre a linha tênue que caminha entre a inovação e a usabilidade. Como o próprio vídeo diz, "tudo está a algumas centenas de cliques de distância".
A brincadeira foi tão bem produzida que, não fosse a ironia toda usada na locução do vídeo, daria pra acreditar que é verdade.
Coisas que você pode fazer a partir daqui:
- Inscrever-se no Arquitetura de Informação usando o Google Reader
- Comece a usar o Google Reader para manter-se facilmente atualizado com todos os seus sites favoritos
0 comentários:
Postar um comentário