quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Liquid Rede Imagem

Liquid Client/Server:- Acesso rápido e fácil às imagens digitalizadas; - controle de acesso por usuários e grupos;- visualização de vários formatos de documentos;- utilização dos principais bancos de dados do mercado;- atualizações nas estações de rede sem necessidade de intervenção do Operador.

Liquid Personal :- Versão em CD/DVD ;- acesso às imagens digitalizadas necessitando - apenas um computador com drive compatível; - Ideal para o transporte de documentos com - - volume de imagens entre 10 e 60 mil imagens.

Liquid Web :- acesso aos documentos pela internet, com autenticação de usuário e senha;- acesso de qualquer lugar, necessitando apenas de um browser.

Liquid Cold : - Ambiente de tratamento, ordenação e armazenamento de relatórios, em diversos padrões de texto;- visualização de relatórios no computador como se estivessem impressos, com espaço reduzido;- relatórios em CD-ROM, sem gasto de papel e toner.

Liquid Med : - Software de visualização de documentos específico para a área médica através do controle de prontuários, receituários digitalizados e criação de novos prontuários eletrônicos;- administração de fichas de papel, exames, fichas de evolução informatizada, entre outras funcionalidades.

Liquid Indexador :Software utilizado para atribuir aos arquivos de imagens os índices de pesquisa que identificam e separam os documentos no Gerenciador.

Baixe folder :http://www.redeimagem.com.br/produtos/folders/familia_liquid(1).pdf
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também