terça-feira, 30 de setembro de 2008

Globo pode cancelar debate em São Paulo e no Rio



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 




grade de programação da Globo para esta semana, no ar no site da emissora, prevê a exibição de "A Grande Família" nesta quinta-feira, após "A Favorita". Trata-se de um equívoco, já que quinta será dia de debate em quase todas as 121 emissoras da Globo. Mas, pelo menos em São Paulo e Rio, são boas as chances de o espectador ver o seriado, informa nesta terça-feira a coluna de Daniel Castro, publicada pela Folha.

Segundo a coluna, até o início da tarde de ontem, os debates nessas duas cidades não estavam confirmados. A Globo tenta limitar a cinco os candidatos nos debates. Para tanto, fez acordos com nanicos em que eles ganharam maior exposição em telejornais locais. Em São Paulo e Rio, admite no máximo seis.

Em São Paulo, há oito candidatos querendo debater. A Folha informa que o "problema" para a Globo são Renato Reichmann (PMN), Ivan Valente (PSOL) e o PTC, que não abrem mão do debate. Mas, até o início da tarde de ontem, o jornalismo da Globo acreditava em um acordo.

No Rio, o impasse é maior. O empecilho é o candidato do PDT, Paulo Ramos. Para atendê-lo, segundo a coluna, a Globo teria que abrir para sete debatedores, o que ela não aceitava até ontem. Ramos também é apontado pela Record e pela Band como o responsável pela não realização de debates no Rio.


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também