terça-feira, 25 de novembro de 2008

Inlinks



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via tolnetwork.com de Rui Augusto em 20/11/08

A Mediawhiz, a empresa que detém o Text-Link-Ads lançou hoje oficialmente um novo programa, o inlinks. Este sistema permite comprar ou vender links em artigos de blogs que usem as plataformas Wordpress, Drupal e Movable Type. O que difere relativamente ao que a TLA já proporcionava é que o link aparece contextualizado no artigo e de forma automática através de um plugin.

Para os bloggers, basta instalar o plugin e esperar que sejam vendidos links. Os links possuem um preço fixo baseado no pagerank e tráfego alexa. Para quem compra links, tem acesso a conteúdo de muitos blogs, colocado de forma contextual. O url dos links não ficam disponíveis até depois de efectuada a compra e o link ficar disponível.

Para quem quiser investir no aluguer de links (sim porque a compra de links o Google proíbe!) a Inlinks disponibiliza o código 100free que permite comprar $100 em links por apenas $1. Mesmo que por apenas 1 mês se calhar não custa apostar neste tipo de publicidade. No entanto resultados em termos de rankings não deverão ser esperados se o link não permanecer pelo menos 2 a 3 meses, o que é normal. Já verifiquei o posicionamento e está correcto e é simples. Temos a confirmação de cada um dos links nos posts.

Mas o Aaron Wall já escreveu sobre o assunto e dá na cabeça mais uma vez do Google e do Matt Cutts, por isso fica aqui o link para complemento.


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também