sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Obama versus McCain



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Revolução Etc de Henrique Costa Pereira em 07/11/08


Gráfico do Google Trends que mostra ao longo do ano de 2008 o candidato a presidência dos Estados Unidos, Barack Obama, com mais buscas no Google do que seu opositor McCain

Barack Obama, o presidenciável mais hype da era da internet, já ganhava as eleições segundo o Google Trends, desde o início do ano. A quantidade de buscas por "Obama" ao longo de todo o ano mostrou que o interesse por ele era mais que o dobro do que por "McCain".

O interesse por ele na internet não era por menos. Nunca achei que eu ficaria feliz com uma eleição americana na vida. Mas ao ver um homem negro, filho de um negro queniano e de uma mulher branca americana, ter nome do meio de "Hussein" e se tornar presidente da nação mais influente do planeta, é no mínimo, ultra-supra-hype-histórico e comovente. Ele deu um show na internet, mostrou que o Brasil está a zilhões de anos atrás quando o assunto é eleições e internet e teve a comunicação mais bem feita e milhionária da história. Salve Salve Obama! Veja o discurso histórico aqui!

Similar Posts:


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também