sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Novidades namedrive e domain parking.



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via WebVicio.com de Nelson em 05/12/08

Na quarta-feira passada fui renovar um dominio que expira amanha à dynadot quando reparei numa promoção que lá existe para os dominios com extensão *.cn (China). Em vez do preço normal de $24.99 o preço para registo é de $2.99 e aproveitei na altura para registar 2 dominios para estacionar. A minha escolha dos dominios foi através das palavras mais pesquisadas na china através do google mas traduzidas para inglês como é obvio. Aqueles caracteres estranhos não podem ser registados (pelo menos na dynadot) por isso tive de optar pela tradução. Ontem já me surgiram mais algumas ideias para experimentar registar como dominios e enquanto houver a promoção e me surgirem ideias vou aproveitar. Por $3 no primeiro ano temos a possibilidade de experimentar e ver que potencial os dominios tem e se realmente vale a pena a renovação. E espero conseguir retirar algum dinheiro enquanto tenho os dominios estacionados. Vamos a ver como corre a experiencia.

A outra novidade é na namedrive que eu reparei assim que cheguei ao site para adicionar os dominios. Foram adicionados mais themes que podemos escolher para usar no dominios que temos estacionados.

Como o aspecto é muito importante este melhoramento pode fazer com que a percentage de cliques suba e por consequência o valor que ganhamos aumente também. Quem quiser ver os themes clique na imagem.

E vocês vão aproveitar para registar algum dominio *.cn ou para mudar o aspecto de algum dominio que tenham estacionado na namedrive?

Tópicos Relacionados


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também