quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Parcerias…



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Sobre Administração de Menegatti em 16/12/08

É bom analisar algumas características que podemos aplicar nos nossos relacionamentos profissionais e pessoais e que caracterizam parcerias:

• Ser parceiro de alguém significa, inicialmente, que você sabe que não pode ou escolhe não fazer as coisas sozinho. Você entende que depende do outro para obter os resultados desejados. E este é o entendimento que as pessoas têm quando utilizam a palavra parceiro para definir seu relacionamento com o outro

O termo parceria recentemente vem se popularizando para descrever esta relação contínua entre duas ou mais pessoas. A maioria das pessoas atira a palavra em reuniões sem muito conhecimento do que realmente significa. Parceiro é algo que você é não algo que você faz.

• Ser parceiro é estar comprometido com a satisfação das necessidades do outro. Em outras palavras você deve viver para um relacionamento a dois. A parceria evolui quando proporciona à outra pessoa satisfação em trabalhar junto e você consegue servi-lo da melhor forma possível

• A sua parceria tem futuro, porque vai além de uma negociação. Isso significa que existe uma constante comunicação e, por conseguinte a possibilidade de um crescimento e um desenvolvimento mútuo.

Então, construa parcerias sólidas e verdadeiras.


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

Carregando...

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também