terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Link para Página Layout



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Dicas para Blogs de Fabiano Roberto em 02/02/09

Algumas pessoas disseram que a palavra layout sumiu do painel do blogspot e não conseguem editar mais seu modelo. Imagino que isso seja uma falha momentânea e logo voltará ao normal. Porém enquanto isso existe alguns meio de chegar até a página layout sem clicar nesse link do painel.

Depois que fizer login entre no seu blog e na barra do blogspot aparece a palavra personalizar, clicando nela vamos para a página layout. Outra maneira de chegar lá é copiando o numero do nosso blog da barra de endereço, ela aparece assim:

http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=..............

No lugar dos pontinhos tem um monte de números isso é a identificação do seu blog. Então copie esses números e cole nesse aqui:

http://www.blogger.com/rearrange?blogID=.......

Isso também levará você até a página layout, ou ainda no painel clicando em configurações ou editar postagens aparece uma janela com varias guias e também podemos usar esse caminho.

Seja qual for a maneira utilizada depois que conseguir chegar onde quer pode adicionar a pagina layout aos favoritos do seu blog, então passará a entrar diretamente nela em vez do painel. Essa idéia a pagina nos favoritos também é útil para quem tem vários blogs pode adicionar a pagina de postagem de cada um deles nos favoritos e deste modo vai diretamente para a página de nova postagem do blog que deseja sem ter que passar por nenhuma outra antes.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também