sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Opera Turbo



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 


Opera Turbo

O escalonamento pela procura de acesso móvel a internet e conectividade para uma série de aplicativos web cria uma série de oportunidades para os operadores e impulsiona a inovação. Tomando como base a tecnologia de compressão de dados do Opera Mini, o Opera Turbo foi desenvolvido para ajudar a otimizar esses recursos.

Opera Turbo é uma solução multi-plataforma, disponível para computadores pessoais, dispositivos móveis e aparelhos com acesso a internet. Ao comprimir o tráfego da rede em até 80%, ele contribui para permitir a sustentabilidade e a escalabilidade das redes, a fim de satisfazer exigências do tráfego e garantir uma superior experiência de navegação.

Base de funcionamento

Opera Turbo utiliza uma tecnologia de compressão avançada para acelerar a tranferência de dados e reduzir a quantidade de dados a serem baixados.

Como o Opera Turbo funciona

Ele ainda não foi disponibilizado ao público, pois está sendo apresentado no Mobile World Congress que acontece dos dias 16 a 19 de fevereiro em Barcelona. É só aguardar para ver no que isso vai dar.

Site oficial

Isso pode lhe interessar:


Já conhece o meu outro blog? O endereço é o: CSS no Lanche

Você ainda não está me seguindo no Twitter, o que está esperando para fazer isso?


Opera Turbo


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também