segunda-feira, 16 de março de 2009

Como rodar IE6, IE7 e IE8 no mesmo PC



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 


Xenocode Browsers

A algum tempo atrás postei aqui uma solução para rodar o IE6 e o Ie7 no mesmo PC, onde a solução consistia em utilizar o MultipleIEs, mas muitos usuários passarm por alguns problemas alegando que ele não seria uma cópia perfeita do IE6 utilizando a engine do IE7, coisa que nunca aconteceu comigo. OK, ele tem lá seus bugs mas até então quebrava muito o galho.

Eis então que lhes apresento a solução definitiva para rodar o IE6, IE7 e IE8 no mesmo PC através do Xenocode Browser Sandbox, onde através de uma tecnologia de virtualização de Software que separa o aplicativo e o coloca funcionando fora do sistema operacional, você pode utilizar os seguintes browsers sem tê-los instalados no PC: IE6, IE7, IE8, Firefox2, Firefox3, Safari, Opera e Google Chrome.

De todos os testes que executei até agora com CSS e JavaScript, eles funcionaram perfeitamente como se fossem nativos do sistema operacional. Se alguém se habilitar a efetuar mais testes, por favor, poste a experiência nos comentários. Lembrando que você não vai mais precisar utilizar o IE6 por muito tempo, pois se deus quiser esse ano ele desaparece.

Isso pode lhe interessar:


Já conhece o meu outro blog? O endereço é o: CSS no Lanche

Você ainda não está me seguindo no Twitter, o que está esperando para fazer isso?


Como rodar IE6, IE7 e IE8 no mesmo PC


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também