segunda-feira, 2 de março de 2009

Estreia: imagens do novo site noticioso da RTP (e o que muda)



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Certamente! de Paulo Querido em 02/03/09

novartp-p
(clique para maior)

Obtive algumas imagens da remodelação do site noticioso que a RTP vai passar a ter dentro de instantes.
As novidades, em estreia:

  • A homepage das notícias, com excepção do topo, pode ser adaptada ao gosto de cada um. As secções movem-se e minimizam-se. Da próxima vez que se entra no site ele mostra da forma que escolhemos
  • A notícia é apresentada de forma a que, sem sair do sítio, se possa ler o texto, ver os vídeos relacionados da RTP e os áudios relacionados da Antena 1 - mas também slideshows e no futuro informação georeferenciada da notícia.
  • A Minha Antena 1. Nova página dos áudios da Antena 1, dividida por secções, e onde se pode fazer playlist - a que passamos a chamar de "A Minha Antena 1″
  • "O Meu Telejornal" - Nova página de vídeos, com janela maior, onde se pode - tal como já era possível - ver peça a peça dos blocos informativos da RTP e, grande aposta, fazer uma playlist dessas mesmas peças, intitulado de *O Meu Telejornal*
  • Integração com o Twitter quer nas notícias, quer no áudio ou no vídeo. Por exemplo, poderemos fazer um "O Meu Telejornal" e colocar o link no Twitter. Quem seguir vai ver as nossas escolhas.

print_alex2


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também