segunda-feira, 16 de março de 2009

Skype e Nokia se unem para integrar o Skype aos dispositivos Nokia



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Skype Brasil de Rosana em 19/02/09

n97_dark_06_skype.jpg


Nokia N97 com Skype integrado

Boas notícias de Barcelona. Direto da Mobile World Congress 2009, realizada na cidade. A Nokia e a Skype anunciaram uma parceria estratégica, o encontro de duas grandes marcas inovadoras. O novo modelo N97 da Nokia já virá com Skype pré-instalado.

Aqui, todos os detalhes:


BARCELONA, 17 de fevereiro de 2009 -- A Skype e a Nokia anunciaram hoje uma parceria que irá possibilitar a experiência de comunicação via internet na linha de computadores móveis da Nokia. De acordo a parceria, o Skype™ será integrado aos dispositivos da Nokia, começando com o Nokia Nseries. O dispositivo Nokia N97 será o primeiro a incorporar o Skype, no terceiro trimestre de 2009.

O Skype fará parte da agenda de endereços do Nokia N97, permitindo presença - ver quando os contatos Skype estão online -, bem como mensagem instantânea. Os usuários do Nokia N97 em todo o mundo também poderão utilizar 3G e WLAN para facilmente fazerem e receberem chamadas de voz gratuitas de Skype para Skype, além chamadas Skype para telefones fixos e celulares a um custo bem baixo.

"A disponibilização do Skype em qualquer lugar, por meio de dispositivos móveis, é fundamental para tornar realidade a nossa visão de possibilitar as conversas em todo o mundo", disse Scott Durchslag, COO da Skype. "Essa colaboração para integrar nosso software nos dispositivos irá beneficiar muitos consumidores da Nokia que já usam Skype, pois facilita o acesso ao Skype e simplifica o uso em trânsito. Isso também trará novos usuários para o Skype, que amam a experiência do Symbian S60, da Nokia".

"Com mais de 400 milhões de usuários em todo o mundo, a integração do Skype no computador móvel do Nokia Nseries é um passo significativo ao levar as experiências de internet do desktop para o computador móvel mais avançado do mundo", disse Jose-Luis Martinez, vice-presidente, Nokia Nseries.

Sobre a Nokia

A Nokia é líder mundial em mobilidade, contribuindo para a transformação e o crescimento das indústrias convergentes de comunicação e Internet. Oferecemos dispositivos móveis com serviços e softwares que proporcionam experiências de música, navegação, vídeo, televisão, imagem, jogos e mobilidade corporativa. Outro foco de negócio da Nokia é o desenvolvimento de serviços de Internet, assim como nossas soluções corporativas. A Nokia também desenvolve equipamentos, soluções e serviços para redes de comunicação por meio da Nokia Siemens Networks. Para mais informações, acesse www.nokia.com.br. Os produtos Nokia também podem ser adquiridos na Nokia Store SP (Rua Oscar Freire, 849, Jardins - São Paulo) e pela loja virtual (www.nokia.com.br/loja)

Sobre a Skype

Fundada em 2003, a Skype está revolucionando a maneira como as pessoas se comunicam em todo o mundo. O Skype tem mais de 405 milhões de usuários cadastrados no mundo, que usam o software para se comunicarem por meio de chamadas gratuitas de voz e vídeo, bem como mensagem instantânea. A Skype gera receita por meio de suas ofertas premium, tais como chamadas para telefones fixos e celulares, correio de voz, encaminhamento de chamadas e SMS. O Skype é usado em quase todos os países do planeta Terra e as pessoas já fizeram mais de 100 bilhões de chamadas gratuitas de Skype para Skype. As conversas via Skype podem ser feitas pelo computador, dispositivos móveis e hardware Skype Certified™. A Skype certifica e comercializa centenas de produtos de hardware de mais de 50 parceiros e trabalha com desenvolvedores independentes de software, que criam plug-ins para ampliar a funcionalidade do Skype.


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também