sexta-feira, 24 de julho de 2009

Internet em 50 Airbus nos EUA. Mas tem que pagar!

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Planet Tech de admin em 24/07/09

aviao_

Por Ricardo Marques

A US Airways anunciou uma parceira com a Aircell para oferecer acesso a internet em 50 Airbus, modelo A321, no próximo ano. As aeronaves só fazem vôo doméstico e atendem 28 destinos diferentes. Para os interessados, um mapa detalhado da rota está disponível no site da empresa

Eles garantem que os usuários terão acesso total a web, que poderá ser utilizada por notebooks, smartphones ou qualquer outro dispositivo que tenha acesso a rede Wi-Fi. A US Airways promete ainda, para meados do próximo ano, uma maneira mais simples de saber se a internet está disponível em determinado vôo: permitindo que o usuário veja um ícone de rede sem fio, quando entrar no site para efetuar a compra de sua passagem. 

Os preços estão disponíveis neste endereço e variam de US$ 5,95 até US$12.95, dependendo do tempo de vôo e do dispositivo utilizado. O acesso a internet será liberado só depois que a aeronave chegar a 10 mil pés de altura e a empresa garante ter meios para oferecer que todos os passageiros recebam o serviço com largura de banda decente.

Algumas perguntas: você já utilizou algum serviço parecido? No Brasil funcionaria? E a questão da segurança nos vôos? Os dispositivos eletrônicos não precisam mais ser desligados?


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também