segunda-feira, 20 de julho de 2009

Livro: Você é do Tamanho dos seus Sonhos

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Sobre Administração de Gustavo Periard em 16/07/09

Artigo publicado por: Sobre Administração. O que acha de nos seguir no TWITTER?

Você é do tamanho dos seus SonhosTodos nós sonhamos com uma vida tranquila, encontrar um amor, ter filhos, e garantir um futuro melhor para eles, obter sucesso na profissão, ganhar dinheiro, comprar a casa própria, viajar, conhecer lugares, engajar-nos em uma causa social ou ecológica, ter saúde e amigos. Mas, na maioria das vezes, nos entregamos à rotina, nos rendemos aos obstáculos e desistimos dos nossos sonhos.

Este livro ajuda o leitor a resgatar a capacidade de sonhar e empreender mudanças objetivas para realizar seus projetos. César Souza apresenta um passo-a-passo para tirar os sonhos da cabeça, colocá-los no papel e torná-los realidade. A primeira versão do livro foi publicada em 2003 e tornou-se um best-seller, com mais 150 mil exemplares vendidos. Agora, a obra ganha nova edição, ampliada com capítulos inéditos.

Recheada de exemplos reais e casos inspiradores, a obra reúne histórias de mais de 50 realizadores de sonhos de todas as religiões do país: grandes empresários, pequenos e médios empreendedores, líderes do terceiro setor, celebridades e pessoas comuns, entre elas uma barraqueira de praia, um pescador e um taxista. São relatos que nos revelam como várias empresas e iniciativas vencedoras nasceram dos sonhos íntimos de seus realizadores.

Em Você é do tamanho dos seus sonhos, César Souza desafia o leitor a acreditar no seu potencial e a buscar recursos e aliados para concretizar os seus sonhos.

Sobre o Autor

César SouzaCésar Souza é um dos consultores e palestrantes mais requisitados no país. Durante 20 anos, exerceu importantes posições de liderança como executivo no Brasil e no exterior. Ocupou a vice-presidência da Odebrecht of America Inc., nos Estados Unidos, onde residiu durante 11 anos. Foi considerado um dos 200 Líderes Globais do Futuro pelo Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça. Atualmente, é o presidente da Empreenda, uma empresa de consultoria nas áreas de estratégia, clientividade® e desenvolvimento de líderes. César é também membro do Conselho de Notáveis do Instituto Via de Acesso, destinado a oferecer oportunidades de estágio e treinamento a jovens brasileiros.

Links úteis:

Leia também


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também