sábado, 22 de agosto de 2009

Contador de seguidores para o twitter

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Dicas para Blogs de Fabiano Roberto em 22/08/09

Com o sucesso do Twitter muitas pessoas querem mostrar no blog quando seguidores têm no Twitter, o melhor jeito de fazer é usando o site Twitter Counter, você só precisa digitar o seu nome de usuário do Twitter na caixa Show twitter statistics for e na pagina seguinte clicar no texto "Get more followers: Add TwitterCounter to your site" que aparece embaixo do contador de seguidores, isso levará você a vários modelos de contadores onde só precisa copiar o código e colocar no blog pela pagina editar layout, adicionar gadget, html/javascript.

Além dos modelos de contadores de seguidores para o Twitter no final da pagina você encontra o código para mostrar somente o texto com o numero de seguidores, isso é muito útil se quiser mostrar o numero de seguidores com um texto alternativo ao lado. Sinceramente adorei essa opção.

Outra ferramenta interessante é o Twitter Search é um site de busca para o conteúdo do Twitter só precisa digitar o que você procura como se fosse no Google, Yahoo ou qualquer outro site de busca.

Leia também:

Numero de visitantes online
Problemas com imagens de fundo
Converter imagem em ícone
Perfil com acesso restrito
Coisas que as pessoas não gostam em um blog

Este artigo pertence ao Dicas para Blogs.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também