terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dexcom é novo distribuidor da D-Link

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 


A Dexcom, empresa com sede em São Paulo e atuação também no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, é a nova distribuidora da D-Link, fornecedora de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP.

A parceria se estende a todo o território nacional e tem foco inicial no segmento de varejo, mas poderá se expandir posteriormente para a comercialização do portfólio de Business Solutions da D-Link ao mercado corporativo.

Pelo acordo, a Dexcom se torna Distribuidor Associado, ou seja, atende a revendas regionais a partir da aquisição de produtos junto a um Distribuidor Master.

A gerente de Marketing da Dexcom, Marinela Oliveira, ressalta que a atuação com o portfólio da D-Link levará benefícios à base instalada de revendas.

"Desenvolvemos um plano com diversas ações para o canal, como iniciativas de marketing, eventos de relacionamento e programas de capacitação", conta ela.

Por sua vez, além das soluções, a D-Link também fornecerá treinamentos, suporte de marketing e suporte técnico para a equipe da Dexcom.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também