quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ingressos para Em Cena começam a ser vendidos domingo

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Teatro Sarcáustico de Colin em 27/08/09


No próximo domingo, dia 30 de agosto, começam a ser vendidos os ingressos para o 16º Porto Alegre em Cena.
Os interessados poderão comprá-los diretamente nas bilheterias que este ano estarão instaladas no Barra Shopping Sul ou pela internet. O valor é o mesmo há vários anos, R$ 20,00, com descontos de 50% para estudantes, classe artística, clube do assinante ZH e outra penca de gente. Para maiores informações sobre o festival, clique no site do Porto Alegre.
Na programação deste ano, nomes imperdíveis como Bob Wilson em parceria com Isabelle Huppert, Patrice Chéreau, César Troncoso e Cibele Forjaz em parceria com Georgette Fadel, dentre outros. A programação dos espetáculos locais também tem ótimas peças como "Teresa e o Aquário", da Cia. Espaço em Branco, "O Médico à Força", da Cia. de Teatro ao Quadrado, e "Desvario", com direção da Tainah Dadda. Em breve estaremos postando dicas ótimas para os espetáculos mais importantes do Festival.

***Ah, e claro: não esqueçam que o Sarcáustico estará presente realizando a última apresentação do ano de "A Vida Sexual dos Macacos", dia 19 de setembro, no Teatro do SESC.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também