segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Progresso no desenvolvimento do Chrome para Linux e Mac

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 


Há alguns meses o Google disponibilizou versões do Google Chrome para Linux e Mac. O Google Chrome para esses sistemas, ainda não está na fase final e muito menos na fase beta, mas o progresso no desenvolvimento vai muito bem, com pelo menos uma atualização por semana, podemos perceber que falta pouco para ser lançado uma versão beta do produto para Linux e Mac.

Recentemente o navegador ganhou suporte a Flash, ainda com alguns bugs e algumas instabilidades já é possível fazer alguns testes, na versão para desenvolvedores.

flash-fail-chrome

google-chrome-themes

Outra novidade que surgiu essa semana foi uma "página interna" com Temas para o Google Chrome, só é possível visualizar ela por uma miniatura no navegador, mas é bem provável que nos próximos dias ela seja liberada para qualquer um acessar.

 

Uma outro detalhe que vale ser comentando, é que parece que a equipe de desenvolvimento não está certa sobre o que fazer com alguns futuros recursos, na semana passada a caixa "Even more" exibia dicas de sites, já com a última atualização removeram as dicas e colocaram a seguinte frase: "What will we put here?", o Google que é uma das empresas que popularizou o método KISS, parece está deixando ele de lado.
what

Veja também:



Kelsen : é desenvolvedor web, fascinado pelas APIs do Google Code e adorador do sistema operacional Android. Está no Jaiku e no Twitter.


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

Carregando...

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também