segunda-feira, 10 de agosto de 2009

SKY HDTV: além da TV aberta HD, certificação THX

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Planet Tech de Redação Planet Tech em 10/08/09

lucas_film_thx

Por Eduardo Bonjoch

Estou num evento da SKY, onde eles estão demonstrando o novo receptor dos canais abertos HD, além de anunciar uma parceira com a empresa THX, do cineasta George Lucas.

O acessório, tem o mesmo visual e dimensões do decoder HD da Sky, e se conecta ao SKY HDTV por meio de uma entrada USB. "Com este aparelho, o assinante também pode utilizar todas as funções do Sky HDTV, como pause ao vivo ou gravação na memória, em programas da TV digital aberta", afirma Agrício Neto, vice-presidente de Marketing e Programação da Sky.

Outra novidade é a parceria da operadora com a THX, que estabelece vários parâmetros para um melhor aproveitamento dos equipamentos de áudio e vídeo. O objetivo é oferecer serviços de calibragem de vídeo para os assinantes da Sky.

O procedimento é simples: ao contratar este serviço, os usuários receberão a visita de técnicos especializados, que vão ajustar o televisor (com a ajuda de instrumentos de medição) de acordo com as características do ambiente e o máximo rendimento que cada TV pode proporcionar.


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também