segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Samsung Reclaim M560 – um celular ecologicamente correto

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Techzine de Rael em 07/08/09

samsung-reclaim-m560 A moda atualmente é ser verde, e esta é a tendência que o Samsung Reclaim M560 está seguindo. Este aparelho já é apontado como "o primeiro celular dos Estados Unidos a ser construído a partir de materiais bio-plásticos que não agridem o ambiente".

O Reclaim oferece um teclado QWERTY deslizante, display QVGA, conectividade wireless Bluetooth, câmera de 2 megapixels, slot para cartão MicroSDHC e aplicativos para comunicação e navegação.

Uma configuração simples, eu sei, mas tudo gira na questão ambiental. Pois ele é feito em 80% a partir de materiais recicláveis e será vendido em 2 cores diferentes: Verde (Earth Green) e Azul (Ocean Blue).

Além disso, ele não vem com manual impresso… Ele opta por substituir os papéis pelo formato digital, contribuindo ainda mais com o meio-ambiente.

A Sprint vai disponibilizar o Reclaim a partir do dia 16 de Agosto nos Estados Unidos, por um valor de US$ 49,99 (com 2 anos de contrato), sendo que 2 dólares deste valor será destinado ao programa The Nature Conservancy Adopt an Acre – que se dedica a proteger a fauna e flora mundo afora.

A partir de Setembro ele estará disponível também na rede de lojas Wall-Mart, mas infelizmente não sabemos se ele chegará também nas lojas daqui do Brasil.

Mais informações no Press Release da Sprint e no New York Times.

Via | UnwiredView

Matérias Relacionadas:


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

1 comentários:

Unknown disse...

Cara to aqui no Canadá e to com um celular desse... mto bom, n me dexa na mão em lugar nenhum e outra simples de meche... problema q qdo chega no Brasil vai ta valendo uma nota!!!

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também