segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Rumor: Nokia Erdos – o sucessor do 8800

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Techzine de Rael em 14/09/09

nokia-erdos Está circulando na internet um vídeo bem interessante do suposto Nokia Erdos – que é apontado como um sucessor do Nokia 8800, e é classificado na série de luxo da Nokia.

O aparelho apresenta uma estrutura de aço inoxidável em forma de barra, com um teclado alfa-numérico deslizante. Quando em standby, com o teclado "fechado", ele apresenta uma estrutura completamente limpa, como uma barra cromada. Isso porque ele apresenta uma tela OLED revestida por uma camada de vidro espelhada, que quando desligada, passa quase que desapercebida, misturando-se ao design do aparelho.

Em suas especificações, estão o já citado display OLED com 2,4 polegadas, tecnologia 3G,  câmera de 5 Megapixels com auto-foco, lentes Carl Zeiss e duplo LED Flash, wireless Wi-Fi, GPS, Bluetooth, GPS e 8GB de memória interna.

Até agora não há nada divulgado OFICIALMENTE sobre este aparelho, mas se este vídeo não for apenas uma obra feita por um fã, o Nokia Erdos será disponibilizado ao público a partir de Outubro deste ano, e embora o seu preço não tenha sido divulgado, você pode esperar por uma quantia razoável!

Via | UnwiredView e GSMArena

Vídeo do Nokia Erdos:

Matérias Relacionadas:


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também