segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Telefone VOIP da Asus com Skype e tela touchscreen

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Techzine de Rael em 11/09/09

telefone-voip-skype-asus-eee-phone-aiguru-sv1 Isso sim é um Skype Phone!

A ASUS parece ter acertado com a família Eee, e não só se expandiu em uma série de linhas de computadores, mas lança agora também o Asus Eee Phone AiGuru SV1 – um super telefone VOIP (via Skype) com suporte a vídeo-conferências que oferece uma larga tela touchscreen de 7 polegadas (resolução 800 x 600 px) para navegar dentre as opções do aparelho e se comunicar. Seu design não é dos mais belos, mas levando em consideração a sua tecnologia e praticidade, este é um aparelho realmente impressionante!

O pessoal da netbooknews fez um review bem legal deste Skype Phone. Ele vem com uma webcam VGA intgrada, tem conectividade wireless Wi-Fi, Ethernet, slot USB, saída para fone e microfone, e pode ser ligado à força ou ser alimentado pela sua bateria interna. Nele você encontra praticamente todas as opções do software, dispondo-as de uma maneira própria e de fácil acesso.

O Asus Eee Videphone Aiguru SV1 já está a venda nos Estados Unidos através na Loja On-Line do Skype por US$ 299,95.

O preço não é dos mais leves, mas para quem economiza bastante usando o Skype, esta é uma ótima sugestão para tornar o seu uso mais prático.

Você pode ter uma idéia do que este telefone Skype oferece assistindo o vídeo review do pessoal da netbooknews, que segue logo abaixo.

Via | UberGizmo

Vídeo: Telefone VOIP com Skype  – Asus Eee Phone:

Matérias Relacionadas:


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também