terça-feira, 13 de outubro de 2009

Apple Store BR: campanha 100% online

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 


A ID/TBWA lança nesta semana uma campanha online para divulgar a Apple Store Brasil, inaugurada na terça-feira, 06.

As peças foram desenvolvidas pela agência em São Paulo e aprovadas pelo cliente em Los Angeles.

A campanha deve ser veiculada primeiramente apenas em sites de tecnologia, por um período inicial de 15 dias, informa o AdNews.

Polêmica no Baguete
A responsável pela conta da Apple foi motivo de intensa polêmica no Baguete no final de 2008, quando o portal fez uma reportagem sobre a decisão da agência de não ter um site e apostar todas suas fichas em sete serviços da chamada web 2.0: Wikipedia, Blogger, YouTube, MSN, Flickr, Orkut e Google Maps.

Confira a matéria pelo link relacionado abaixo.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também