Enviado para você por Penha através do Google Reader:
A ID/TBWA lança nesta semana uma campanha online para divulgar a Apple Store Brasil, inaugurada na terça-feira, 06.
As peças foram desenvolvidas pela agência em São Paulo e aprovadas pelo cliente em Los Angeles.
A campanha deve ser veiculada primeiramente apenas em sites de tecnologia, por um período inicial de 15 dias, informa o AdNews.
Polêmica no Baguete
A responsável pela conta da Apple foi motivo de intensa polêmica no Baguete no final de 2008, quando o portal fez uma reportagem sobre a decisão da agência de não ter um site e apostar todas suas fichas em sete serviços da chamada web 2.0: Wikipedia, Blogger, YouTube, MSN, Flickr, Orkut e Google Maps.
Confira a matéria pelo link relacionado abaixo.
Coisas que você pode fazer a partir daqui:
- Inscrever-se no Baguete - Tecnologia e Informação - Jornalismo empresarial digital usando o Google Reader
- Comece a usar o Google Reader para manter-se facilmente atualizado com todos os seus sites favoritos
0 comentários:
Postar um comentário