terça-feira, 13 de outubro de 2009

E-mail marketing em debate no F5

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 


A Abradi-RS realiza na terça-feira, 20, o F5, ciclo de eventos voltado ao debate de assuntos diversos do mercado de comunicação digital.

A atividade, que acontece às 20h no espaço de eventos da Fnac, no BarraShoppingSul, em Porto Alegre, traz como tema o questionamento "Como construir campanhas de resultado usando e-mail marketing legal?".

Na programação, o diretor da Dinamize, Jonatas Abbott, fala sobre o impacto da ferramenta nas vendas e apresenta cases de empresas como L'oreal e Compujob.

Já o editor do Baguete e colunista de TI do Jornal do Comércio,  Maurício Renner, apresentará um case sobre o portal, enquanto o diretor Comercial da Dinamize, Rodrigo de Almeida, apresentará a palestra "Código de Autorregulamentação do e-mail marketing em 10 itens práticos".

Outros palestrantes serão Bruno Dreux, responsável pela estratégia de marketing e planejamento criativo da Publicidade Interativa; e Adriane Lengler, criadora e gestora da loja virtual da Compujob, que vão debater sobre o impacto e o poder do e-mail marketing.

A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Interessados podem se inscrever através do e-mail abradirs@abradirs.com.br.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também