segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Google quer afastar clientes da MS e IBM

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 


O Google lançou nesta segunda-feira, 19, uma campanha publicitária global para afastar os clientes dos produtos da Microsoft e IBM. Segundo informações da empresa do segmento de buscas, mais de 2 milhões de negócios agora utilizam seu software office online.

O projeto de marketing, que circulou pela primeira vez nos Estados Unidos em agosto, envolve anúncios em publicações como New York Times, Forbes e The Economist, bem como cartazes em aeroportos e estações de trem em várias cidades.

A campanha agora começa a ser veiculada em países como França, Japão e Grã-Bretanha, e representa uma rara incursão do Google no mercado de publicidade, ressaltando a crescente competitividade para fornecer email e outros softwares para empresas.

Embora a Microsoft e a IBM dominem o mercado de email corporativo, o Google busca convencer os empreendimentos a mudar para os serviços de computação em nuvem, os quais prometem economias com custo e manutenção em comparação aos softwares tradicionais.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também