Enviado para você por Penha através do Google Reader:
O Google lançou nesta segunda-feira, 19, uma campanha publicitária global para afastar os clientes dos produtos da Microsoft e IBM. Segundo informações da empresa do segmento de buscas, mais de 2 milhões de negócios agora utilizam seu software office online.
O projeto de marketing, que circulou pela primeira vez nos Estados Unidos em agosto, envolve anúncios em publicações como New York Times, Forbes e The Economist, bem como cartazes em aeroportos e estações de trem em várias cidades.
A campanha agora começa a ser veiculada em países como França, Japão e Grã-Bretanha, e representa uma rara incursão do Google no mercado de publicidade, ressaltando a crescente competitividade para fornecer email e outros softwares para empresas.
Embora a Microsoft e a IBM dominem o mercado de email corporativo, o Google busca convencer os empreendimentos a mudar para os serviços de computação em nuvem, os quais prometem economias com custo e manutenção em comparação aos softwares tradicionais.
Coisas que você pode fazer a partir daqui:
- Inscrever-se no Baguete - Tecnologia e Informação - Jornalismo empresarial digital usando o Google Reader
- Comece a usar o Google Reader para manter-se facilmente atualizado com todos os seus sites favoritos
0 comentários:
Postar um comentário