segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Informática UFRGS: inicia semana acadêmica

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 


Inicia nesta segunda-feira, 19, com término na sexta-feira, 23, a Semana Acadêmica do Instituto de Informática da UFRGS, evento que acontece nas dependências da entidade (Avenida Bento Gonçalves, 9500 - Bloco IV), em Porto Alegre.

O objetivo da atividade é propiciar maior integração entre estudantes, professores, funcionários e indústria, e na pauta da programação estão minicursos sobre temas não cobertos nas grades curriculares, painéis e reuniões de trabalho.

Entre os palestrantes, o professor Marcus Ritt fala sobre "Todas as Perguntas Estão Resolvidas: Porque Não Vale Mais a Pena Estudar Algoritmos", na terça-feira, 20.

Já na quarta-feira, 21, o professor Jeferson Arenzon apresenta o tema "Jogos Evolutivos", e os professores Álvaro Moreira, Fernanda Lima, Navaux e Taisy Weber falam sobre "Oportunidades de Intercâmbio no INF", na quinta-feira, 22.

Enquanto que o professor Marcelo Johann encerra o evento apresentando o tema "Design of DC NOS DAC: Advances and Challenges in Digital Audio", na sexta-feira, 23.

A coordenação da Semana é dos professores Lucio Mauro Duarte e Antonio Marinho Barcellos, e a programação completa pode ser acessada através do link relacionado abaixo.

Informações adicionais pelos telefones (51) 3308.7746 e (51) 3308.7750.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também