terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mais Vagas!

Blog do Penha Informa:



[20 out 2009 |

Os cargos oferecidos são para administrador de contratos, administrador financeiro, analista contábil, analista de pessoal, analista de processos, analista de RH, analista financeiro, assessor comercial, assistente administrativo, assistente financeiro, assistente de perícia trabalhista, auxiliar contábil, engenheiro de segurança do trabalho, gerente comercial, mecânico de manutenção, supervisor de vendas e serviços, técnico de edificações, técnico de segurança do trabalho, além de vagas para trainee e estagiários em engenharia mecânica. Para conferir mais detalhes sobre cada oportunidade os interessados devem acessar http://www.seekrh.com.br, onde também poderão realizar o cadastro do currículo.


[20 out 2009 |

Com ensino médio completo, conhecimentos básicos de informática, desejável experiência na área administrativa ou de atendimento. Interessado deve enviar currículo com pretensão salarial até o dia 23/10/2009 para rhinformatica@senacrs.com.br.


[20 out 2009 |

VAGA URGENTE! Vendedora para quiosque no shopping total, com disponibilidade para trabalhar de segunda a domingo, das 14:00 às 22:00. Não é necessário experiência. Empresa oferece salário fixo + 10% quebra de caixa + VT + VR + premiações. Necessário resisir em local que permita chegar ao Shopping Total usando apenas uma condução. Interessados devem entrar em contato com Estilo RH pelo fone 3227-5889 (hor. comercial) ou 3228-7253 (manhã).



[19 out 2009 |

Para empresa no segmento de telecomunicações. Com ensino fundamental completo, vivência em varejo. Experiência em vendas, atendimento ao público e merchandising. Desejável CNH categoria B. Interessado deve enviar currículo com pretensão salarial para vagas.rhcomercial@gmail.com mencionando no assunto a sigla "PV".



[19 out 2009 |

Com ensino fundamental completo, desejável curso técnico na área de interiores, domínio de Promob, habilidade em negociação e habilitação para automóvel. A empresa oferece salário + comissão + oportunidade de crescimento. Interessado deve enviar currículo com pretensão salarial para cv@prosperarh.com.br.


[19 out 2009 |

Com 5ª série do ensino fundamental, conhecimento de serviçois de conservação e manutenão de prédio, equipamentos e instalações. Interessado deve enviar currículo com pretensão salarial até o dia 23/10/2009 para curriculo@fiergs.com.br mencionando no assunto do e-mail o código "5586″.



[19 out 2009 |

Empresa oferece excelente ambiente de trabalho, plano de saúde e auxílio refeição. Interessado deve enviar currículo para curriculos@casadeassessoria.com.br mencionando no assunto do e-mail "corretor de imóveis".


[19 out 2009 |

Ambos os sexos. O candidato interessado deve enviar currículo atualizado para recrutamento@estilorh.com.br.


[19 out 2009 |

Preferencialmente cursando ensino superior em Ciências Contábeis. Interessado deve enviar currículo para rh335@hotmail.com.



TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também