sexta-feira, 16 de outubro de 2009

MBC e ABDI: bolsas para TI nos EUA

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 


O Movimento Brasil Competitivo (MBC) e da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) abriram até a sexta-feira, 23, as inscrições para profissionais de TI interessados em concorrer a bolsas para Instituto Internacional de Ciências da Computação (ICSI), sediado em Berkeley, na Califórnia.

O projeto, conhecido como Programa de Visitante Brasil ICSI, visa promover negócios colaborativos, pesquisa e projetos de transferência de tecnologia entre o ICSI e instituições brasileiras industriais de negócios e de pesquisa.
 
Organizações brasileiras que tenham doutores e doutorandos na área de TI podem indicar profissionais para particiar do programa.  Os candidatos pré-selecionados pelo comitê técnico, coordenado pelo MBC, ABDI e ICSI, serão notificados até o dia 6 de novembro para solicitação de documentos. O período de permanência no ICSI será iniciado no dia 1º de dezembro de 2009.

O edital para apresentação de propostas de projeto por parte de instituições industriais, de negócios e de pesquisa, já está disponível no site do MBC. Mais informações pelo telefone (61) 3329 2101 ou pelo e-mail icsi@mbc.org.br.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também