quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Celular LG GW820 eXpo com projetor e processador de 1GHz

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Techzine de Rael em 01/12/09

lg-g2820-expo A LG anunciou um novo (e muuuito interessante) smartphone movido a Windows Mobile 6.5. Estamos falando do eXpo (ou GW820 se preferir) – um aparelho que traz não somente um design atraente com um teclado QWERTY deslizante, mas oferece também um processador Qualcomm de 1GHz (provavelmente um Snapdragon) com a opção de ter um projetor portátil PicoP (que é vendido separadamente).

Com o projetor Pico, você terá a opção de projetar as imagens do seu celular em qualquer superfície plana – e isto inclui a possibilidade de você assistir filmes, navegar em albuns de fotos, dentre outros – em uma telona de até 40 polegadas diagonais.

Do mais, este smartphone oferece um display touchscreen de 3,2 polegadas na resolução 800 x 480 – que também é uma boa resolução para ser projetada em 40 polegadas; sua câmera é de 5 megapixels com auto-foco e flash, e você encontra também em seus recursos: conectividade wireless Bluetooth 2.1 com A2DP, Wi-Fi com WPA2, GPS, tecnologia 3G HSDPA 7.2 Mbps e pacote Office Mobile.

Ele vem também com um sensor de impressões digitais embutido que pode lhe fornecer um toque extra quando se fala de segurança.

Este aparenta ser um aparelho excepcional, e lá nos States, para quem optar por um novo contrato com a AT&T com plano Enterprise, poderá conseguir este aparelho por uma merreca de apenas US$ 200,00 a partir do dia 7 de Dezembro.

Mais informações no release da LG (Arquivo PDF).

Via | MobileCrunch

Mais fotos do LG GW820 eXpo:

celular-lg-gw820-expo-1

celular-lg-gw820-expo

celular-lg-gw820-expo-2

Matérias Relacionadas:


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também