quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Weather Stations Oregon Scientific – movidos a luz solar

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Techzine de Rael em 01/12/09

relogio-oregon-scientific-weather-station Estes aparelhos da Oregon Scientific não são meros relógios movidos a luz solar, mas sim, uma verdadeira estação meteorológica que você pode ter na sua mesa. O modelo +ECO Solar Weather, além de mostrar calendário e horas, ele lhe informa também a temperatura ambiente interna e externa a partir de sensores sem fio.

Já o modelo +ECO Solar Weather Station, além dos já citados recursos do modelo anterior, oferece um display maior, podendo lhe informar com ícones as condições climáticas, e fornece informação sobre a humidade em até 3 locais diferentes.

Ambos possuem painel solar removível, que serve para alimentar a bateria interna do aparelho de maneira ambientalmente correta.

O preço destes aparelhos não são dos mais baratos – US$ 69,99 para o modelo RMR331ESA (+Eco Solar Weather Clock) e US$ 99,99 para o modelo BAR332ESA (+ECO Solar Weather Station). Mas com os citados recursos e mais a recarga via energia solar, com certeza não deixa de ser um valor compreensível.

Via | UberGizmo e CrunchGear

Matérias Relacionadas:


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também