quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sony lança TV Bravia com Blu-Ray player integrado

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Techzine de Rael em 09/02/10

hdtv-sony-bravia-com-leitor-blu-ray Depois que eu assisti meu primeiro filme em Blu-Ray, decidi que filmes em DVD  não tem mais espaço na minha TV.

Eu uso meu PS3 para rodar os filmes Blu-Ray, mas para quem está pensando em comprar uma nova HDTV, fique de olho neste modelo da Sony Bravia!

Disponíveis nas versões de 32 polegadas e 40 polegadas, os modelos são respectivamente: KDL-32EX40B e KDL-40EX40B. Eles oferecem um leitor de Blu-Ray integrado, que lhe garante a reprodução de filmes na resolução full-HD controlando-os pelo mesmo controle remoto! =D

Além disso, você pode esperar mais algumas regalias, como slot USB, suporte à internet, Wi-Fi e compatibilidade com DLNA. Precisa de algo mais?

Esta TV será vendida na Europa, e o seu valor ainda não foi informado… Mas não precisa mencionar que esta HDTV não é para qualquer um, certo?

Via | UberGizmo

Matérias Relacionadas:


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também