quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Deanmark AirMouse – um Mouse completamente diferente!

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Techzine de Rael em 01/02/10

airmouse Desta vez não estamos falando de um mouse com design diferente, mas sim, de um periférico completamente diferente de um mouse, mas que oferece a mesma funcionalidade!

Na verdade, a idéia deste AirMouse é de transformar a sua própria mão em um mouse, bastando "vestir" o aparelho como se fosse uma luva!

Este dispositivo é preso em partes do seu punho, palma da mão e dedos, e de acordo com o criador, esta idéia tornará o controle do ponteiro do mouse mais ágil e preciso, sem contar que este seria um método de combater lesões causada por movimentos repetitivos ao usar o mouse (LER / DORT).

Basicamente você usaria este mouse no ar, ou de forma semelhante à que você usa o um mouse comum, mas você estaria livre para efetuar os movimentos na posição que quiser, sem depender do formato (anatomico ou não) de um mouse comum.

O único inconveniente que eu vejo nesta idéia é quando você precisa dar uma saidinha. Ou seja, se você quiser "tirar água do joelho", não vai ser tão simples retirar este dispositivo da mão como simplesmente largar o mouse na mesa.

Anyway, não foi informado nada ainda a respeito da sua disponibilidade e preço no mercado, e fica difícil saber se isto é apenas um conceito ou se de fato está para ser lançado em um futuro próximo. =P

Para mais detalhe, confira no site oficial do AirMouse.

Via | Engadget

airmouse-2

Matérias Relacionadas:


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também