Enviado para você por Penha através do Google Reader:
A 2Call, especializada em mobile marketing, anuncia um projeto de expansão de sua presença por meio de franquias. A meta é chegar a todas as capitais do país até o fim deste ano.
Inicialmente, a empresa abre novas franquias em Campinas, Ribeirão Preto e Cuiabá.
Para o Sul, onde a 2Call já mantém duas franquias em Curitibanos e Curitiba, a expansão deverá compreender a abertura de dois novos canais, mas tudo ainda está em negociação.
As novas franquias vão atuar no reforço do conceito de bluetooth marketing trabalhado pela 2Call, que hoje conta com um total de 17 franquias nas cinco regiões do país.
"São diversas campanhas publicitárias, institucionais e de varejo, em formatos de vídeo, fotos, músicas, aplicativos e notícias, sendo veiculadas em nossa rede para milhões de celulares no Brasil que dispõem da tecnologia Bluetooth", afirma Rodrigo Rosa, sócio-diretor da 2Call. "As empresas têm investido em mobile marketing para promoção de suas marcas, produtos e serviços, e o público adora", completa.
Com a expansão na rede de franquias, a 2Call também pretende terminar 2010 com 1 mil locais de hotspot em sua rede bluetooth no país, todos com público segmentado, formando uma rede de comunicação para que empresas interessadas nesta modalidade de marketing possam comprar espaços para veiculação de suas campanhas.
"Estamos em fase de amadurecimento da cultura de bluetooth marketing no país. Os trabalhos realizados por nossas franquias ajudarão na disseminação dessa atividade, além de popularizar o uso do bluetooth, que é uma mídia permissiva e direcionada", afirma Rosa.
Sediada em São Paulo, a 2Call atua com tecnologia proprietária e desenvolve soluções para mobilidade em áreas como vendas em tempo real, atendimento ao consumidor, fidelização de clientes, ações de marketing e suporte em geral.
A companhia já criou ações como torpedo de voz, marketing via bluetooth, aplicativos para celular, SMS integrado com LA, QR codes e plataformas de integração com mobile sites para clientes como Coca-Cola, Nextel, Senac, TIM, Toyota e Vivo.
Coisas que você pode fazer a partir daqui:
- Inscrever-se no Baguete - Tecnologia e Informação - Jornalismo empresarial digital usando o Google Reader
- Começar a usar o Google Reader para se manter facilmente atualizado sobre todos os seus sites favoritos
0 comentários:
Postar um comentário