domingo, 7 de março de 2010

Blowtex: luz apagada para conteúdo adulto

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 


O novo site da Blowtex lançado nesta sexta-feira, 05, conta com uma funcionalidade que filtra os temas considerados inadequados para menores de 18 anos. 

Desta maneira, quando a luz do site está acesa, um layout é direcionado tanto para o público teen quanto para o adulto e apresenta informações sobre o mix de produtos da marca, vídeos, curiosidades, entre outros. 

Com a luz apagada, o site apresenta uma "Máquina de Sexo Aleatória", cujo resultado apresentará uma composição de três elementos: posição, lugar e tipo de camisinha. 

Outra funcionalidade, batizada de Twitesão, permite aos visitantes interagirem em tempo real no site através da seleção de palavras que tenham relação com o uso da camisinha. 

Na seção Tarados por Descontos, uma parceria com o site Oba Oba disponibilizará um link para motéis de São Paulo, com preços promocionais.
 
Para marcar a estreia do novo site a Blowtex vai premiar os internautas com um ano de preservativos grátis na promoção "Camiseta que dá camisinha". 

A ação provoca os participantes a usarem a criatividade para escrever uma frase bem-humorada de duplo sentido para estampar uma camiseta, que pode ser criada em uma área apropriada do site.

Um júri especializado selecionará as 30 melhores frases, que ganharão um ano de preservativos Blowtex, além de duas camisetas personalizadas com a frase vencedora.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também