quinta-feira, 29 de abril de 2010

Blog do Penha - Aux. Expedição e Montador Integrador


 
A POTENCIALIZA RH SELECIONA PARA MULTINACIONAL LOCALIZADA EM PORTO ALEGRE-RS:

MONTADOR INTEGRADOR
Principais atribuições: Executar as atividades relacionadas ao processo de montagem de placas de circuito impresso e integração mecânica dos equipamentos, realizar inspeções de entrada de MP.
Requisitos: Ensino Médio completo e alguma experiência no campo da atividade para exercer a função. Noções de montagem, motivação para aprender e crescer junto com a Empresa.
Desejável: Interesse na área de Eletrônica (cursando técnico ou com a intenção de cursar).
Salário: R$600 + VT, VR, VA, assistência médica (UNIMED), PLR, bônus de final de ano, curso de inglês e auxílio Faculdade a partir do segundo ano.
A POTENCIALIZA RH SELECIONA PARA EMPRESA DE GRANDE PORTE EM PORTO ALEGRE-RS:

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO
Atribuições: Executar as atividades relacionadas ao processo de separação de Op's, expedição de mercadorias, embalagens de equipamentos, armazenamento e controle de produtos e inspeções de entrada de MP.
Requisitos: Ensino Médio Completo. Conhecimentos básicos em Informática (Word, Excel). Motivação para aprender e trabalhar. Não é necessário ter experiência.
Desejável: Técnico em Administração (cursando ou concluído).
Salário na faixa de R$600 + VT, VR, VA, assistência médica (UNIMED), PLR, bônus de final de ano, curso de inglês e auxílio Faculdade a partir do segundo ano.

Os interessados deve cadastrar ou atualizar o currículo no site: www.potencializarh.com.br Após,  enviar um e-mail para contato@potencializarh.com.br com:

- VAGA (INFORMAR O NOME NO TÍTULO DO E-MAIL):   

- NOME COMPLETO

- PRETENSÃO SALARIAL

 


 






TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também