quarta-feira, 28 de abril de 2010

Resposta da EPTC Sobre fraude no ônibus






Alexsandro,



A EPTC por ser a gestora do transporte público, pode acionar as empresas de ônibus no âmbito administrativo (multá-la, notificá-la...), não na parte de administração de pessoal. Por essa razão, encaminhei sua denúncia para Associação dos Transportadores de Passageiros (ATP) que entrará em contato com as empresas citadas, para que medidas sejam tomadas, assim como providências cabíveis. De qualquer forma, estamos cientes do fato que você relatou e seguiremos monitorando e fiscalizando as linhas de ônibus e cobrando das empresas medidas para que isso não ocorra.

É importante ressaltar que o cidadão não pode ser conivente com essas fraudes. Os usuários de ônibus não podem, por exemplo, deixar de passar a roleta e, se verificada a fraude, tem que denunciar no fone 118. Saiba que contamos sempre com pessoas como você para qualificar nosso trabalho.

Att.



Lucas Barroso

Assessoria de Comunicação EPTC





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