terça-feira, 31 de agosto de 2010

Nike lançará o tênis futurista de De Volta Para o Futuro II?

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Techzine de Rael em 26/08/10

nike-hyperdunk

Se você é Geek, é mais do que uma obrigação sua ter assistido múltiplas vezes o clássico "De Volta Para o Futuro II", que demonstra uma visão bem bacana do que seria o futuro (com base nos anos 80), de acordo com a mente criativa de Steven Spielberg…

Uma das idéias retratadas no filme inclui o tênis futurista da Nike (Hyperdunk) que Martin McFly veste ao chegar em Hill Valley no ano de 2015…

Pois é… 2015 está chegando, e o prazo da Nike tornar a ficção em realidade está próximo, mas pelo visto ela realmente parece estar interessada neste projeto…

nike-hyperdunk-2Há pouco mais de 2 anos atrás, publicamos uma matéria aqui no TechZine reportando o interesse da Nike em lançar um tênis com o famigerado design, que apesar de não ter as funcionalidades de se amarrar sozinho, o design era muito semelhante… Mas agora a Nike parece estar querendo ir um pouco além.

No final de 2009 a empresa registrou uma patente (veja aqui) de um tênis que – adivinhem? – se amarra sozinho, e ainda por cima leva um logotipo iluminado com um sistema interno de carregamento… E reparem no desenho abaixo o design dele! =)

Se você, assim como eu, é fã da série, certamente está com um sorriso no rosto neste exato momento. Então cruze os dedos e torça para que essa patente realmente saia do papel e resulte em um produto final até 2015!

Mais imagens no site NiceKicks.

Via | Brainstorm9

Desenhos da patente da Nike

hyperdrunks-0 hyperdrunks-1

Cena clássica do filme

Nike lançará o tênis futurista de De Volta Para o Futuro II? - publicado originalmente no Blog: Techzine / Antenando.com.br

Matérias Relacionadas:


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também