terça-feira, 31 de agosto de 2010

ViewSonic ViewPad 7 – um tablet estilo iPad com Android 2.2

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Techzine de Rael em 31/08/10

viewsonic-viewpad-7 Ok, agora é oficial! A ViewSonic apresenta o ViewPad 7 – um tablet no estilo iPad que vem equipado com o sistema operacional Android 2.2 (Froyo).

O aparelho possui um display de 7 polegadas multitouch, e traz não somente uma câmera traseira de 3 Megapixels, mas também uma dianteira na resolução VGA para realizar vídeo-chamadas com conectividade 3G.

E para tirar proveito da tecnologia 3G, você tem um slot SIM full-size para guardar o seu chip sem gambiarras (vide as façanhas para adaptar os chips brasileiros ao slot microSIM do iPad 3G).

Em suas especificações, você encontra conectividade USB, wireless Bluetooth, Wi-Fi, slot para cartão microSD e A-GPS…

Infelizmente, algumas especificações importantes como velocidade do processador e resolução da tela não foram divulgados até o momento, mas até que seja divulgado tais informações, ficamos na esperança de um concorrente à altura do iPad.

Mas de qualquer forma, o ViewSonic ViewPad 7 será apresentado durante a IFA 2010 em Berlim agora no começo de Setembro, e qualquer novidade, atualizamos o post.

Via | Engadget

Foto ampliada do ViewSonic ViewPad 7

netbook-tablet-viewsonic-viewpad-7

ViewSonic ViewPad 7 – um tablet estilo iPad com Android 2.2 - publicado originalmente no Blog: Techzine / Antenando.com.br

Matérias Relacionadas:


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também