quinta-feira, 12 de agosto de 2010

TweetDeck para Android deve ser lançado hoje

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Google Discovery de Ricardo Fraga em 12/08/10

tweetdeck logo TweetDeck para Android deve ser lançado hojeQue o TweetDeck é um dos mais famosos e utilizados clientes para Twitter, ninguém tem dúvida.

Com uma interface bonita e intuitiva, dividida em colunas personalizáveis, o TweetDeck disponibiliza, hoje, versões para PC, Linux e Mac, além de uma versão móvel para iPhone e iPod e outra para iPad.

Peraí! E a plataforma móvel que vem ganhando nada menos de 200 mil usuários todos os dias? Sim, estou falando do Android.

É claro que o TweetDeck não perderia a oportunidade de entrar na plataforma que mais cresce atualmente. Segundo o site The Next Web, deve ser lançado, ainda hoje, o TweetDeck for Android.

O TweetDeck for Android possui, inicialmente, apenas duas colunas. Na Home, as atualizações das quatro redes suportadas são listadas, separandas apenas pela cor: preto para Twitter, azul escuro para Facebook, azul claro para Foursquare e vermelho escuro (está mais para vinho) para o Google Buzz. Já na coluna Me, todas as atualizações feitas pelo usuário são listadas, independente da rede onde foi feita.

A mudança entre as colunas ocorre da mesma forma que a alteração entre telas do smartphone, apenas arrastando o dedo de um lado ao outro na tela.

tweetdeck for android compose 150x150 TweetDeck para Android deve ser lançado hoje tweetdeck for android contacts 150x150 TweetDeck para Android deve ser lançado hoje tweetdeck for android login 150x150 TweetDeck para Android deve ser lançado hoje tweetdeck for android profile 150x150 TweetDeck para Android deve ser lançado hoje tweetdeck for android start 150x150 TweetDeck para Android deve ser lançado hoje tweetdeck for android venue 150x150 TweetDeck para Android deve ser lançado hoje

Segundo o TweetDeck, "em geral, as imagens, conversas, comentários, anexos e geotags são decodificadas do Twitter, Facebook e Buzz e exibidas abaixo na janela de detalhes. Nós fizemos isso para fornecer uma maneira rápida de ver todo o conteúdo interessante que as pessoas estão postando, sem o usuário ter que clicar várias vezes para ver tais informações".

Por tratar-se de uma versão Beta, o TNW listou algumas melhorias que serão muito bem-vindas nas próximas versões:

  • melhor mapeamento;
  • melhor manipulação de múltiplas contas do Twitter;
  • melhor manipulação das mensagens de erro;
  • upload de vídeos;
  • aprofundamento na integração com o Android;
  • remoção de contas.

O TweetDeck for Android Beta deverá ser disponibilizado na página do TweetDeck ainda hoje. Para testar a versão, o usuário deverá fazer um rápido cadastro no site.

---
Artigos relacionados no Google Discovery

  • Acer A1 Android Phone será lançado no final de 2009
  • HTC Dream é lançado na Austrália
  • Twitroid: Twitter para Android
  • Google deve lançar Picasa para Mac em breve
  • iSolve quer trazer Google Android para o Brasil


  •  
     

    Coisas que você pode fazer a partir daqui:

     
     
    TwitThis
    Share |

    0 comentários:

    ;

    Pesquisa na WEB

    assine o feed

    siga no Twitter

    Postagens

    acompanhe

    Comentários

    comente também