segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

HTC ChaCha e HTC Salsa são projetados para as redes sociais

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Google Discovery de Renê Fraga em 20/02/11

O HTC ChaCha e o HTC Salsa foram projetados inteiramente para serem sociais, combinando a facilidade de uso e os recursos do HTC Sense com o poder e conectividade do Facebook. Com um um botão dedicado ao Facebook, com um toque, dá acesso às principais funções da rede social, que foram totalmente integradas à experiência HTC Sense.

"O botão Facebook no HTC ChaCha e no HTC Salsa é sensível ao contexto, emitindo uma luz sutil sempre que houver oportunidade para compartilhar conteúdo ou atualizações por meio da rede social. Com um simples pressionar do botão, é possível atualizar status, fazer o upload de uma foto, compartilhar um site, publicar a música que estiver ouvindo, fazer o "check-in" em algum local e muito mais", explica a fabricante.

Os novos equipamentos trazem o Android Gingerbread 2.3.3 embarcado e usam a versão mais recente da HTC Sense para se integrar ao Facebook. Ao fazer uma ligação telefônica, a tela de discagem exibe o status e as fotos mais recentes do seu amigo e até informa se o aniversário dele está se aproximando. As mesmas atualizações também são mostradas quando você recebe uma chamada de um amigo no Facebook.

HTC ChaCha – O HTC ChaCha possui design que formata a tela e o teclado QWERTY físico para facilitar a visualização e tornar a digitação mais confortável. Tem câmera dupla, uma com resolução de 5 megapixels, foco automático, flash LED e outra em modelo VGA frontal, com tela sensível ao toque com 2,6 polegadas e resolução de 480 x 320 pontos.

htc chacha e1298228342397 HTC ChaCha e HTC Salsa são projetados para as redes sociais

HTC Salsa – O HTC Salsa traz uma câmera de 5 megapixels momentos em alta resolução, em foto ou vídeo, e imediatamente possibilita compartilhá-los com amigos via uma generosa tela de 3,4 polegadas sensível ao toque, com de resolução de 480 x 320 pontos. Você pode enviar suas fotos para o Facebook com o toque de um botão. Para conversas face a face em movimento, a câmera frontal VGA permite realizar chamadas de vídeo de alta qualidade.

htc salsa e1298228522161 HTC ChaCha e HTC Salsa são projetados para as redes sociais


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também